TRANSLATE

28 de agosto de 2016

Brasil - Santo André/SP - ACISA !VivaBike!



Passeio Ciclístico






ACISA !VivaBike! Evento














FoodBikes - Alimentação








ACISA - Associação do Comércio de Santo André é uma ONG que reúne os empreendedores da cidade com objetivos comuns, tais como fazer negócios, fortalecer a economia local, identificar e gerar novas oportunidades. Pela primeira vez houve um evento dessa magnitude voltado exclusivamente à Bike na cidade de Santo André... o último movimento social com envolvimento da prefeitura havia sido do Dia Mundial sem Carro de 2008!!! Veja que retomada pública importante do assunto mobilidade/bicicleta na região...

Como primeiro evento organizado pela ACISA o resultado final de uma forma geral foi bom!!! Houve palco, música, DJs, dançarinas, carro de som, polícia, departamento de trânsito, quiosques com bicicletarias e grupos de ciclismo, foodbikes, passeio ciclístico, apoio do semasa com água... enfim um monte de coisas, veja o trabalho que dá e a quantidade de itens/pessoas para organizar tudo!!!

O passeio ciclístico foi de aproximadamente 10km, os participantes puderam desfrutar de toda estrutura de lazer e alimentação com música... o dia foi ensolarado com +28-C sem vento e sem nuvens... foi um dia perfeito para atividades ao ar livre.


Vídeo VIVABIKEACISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...