TRANSLATE

17 de julho de 2016

Brasil - Rota das Fazendas - 58km














Rota das Fazendas - é um roteiro de bicicleta na cidade de Jundiaí-SP que existe desde 2012... esse ano me inscrevi pelo site do evento conforte "print" acima... participaram em torno de 800 ciclistas... tive que pegar o primeiro trem da CPTM na Estação Celso Daniel (Santo André-SP) as 04:00am no domingo... fazer a primeira integração na Estação Brás (São Paulo-SP)... fazer a segunda integração na Estação Luz (São Paulo-SP)... e a terceira integração na Estação Francisco Morato-SP... e finalmente chegar na Estação Jundiaí-SP.... somente chegar na cidade de trem integrando os modais bicicleta dobrável + trem CPTM já foi uma aventura estando na cidade as 06:30am... duas horas e meia de viagem de trem...!!!!!


Após tudo isso, fui pedalando mais 20 minutos por vias planas até a Prefeitura de Jundiaí-SP. Interagindo com os ciclistas participantes e levando 1kg de alimento não perecível da inscrição... como tinham uns 800 ciclistas não fiz questão de competir com nada, nem com ninguém... eu só queria percorrer e completar o percurso rural de 58km...

Confesso que foi um dos pedais mais desafiadores que já percorri... pois muito sobe e desce... no dia anterior havia chovido um pouco... o terreno rústico não ajudava muito a desenvolver velocidade/continuidade na pedalada e sofri bastante... mais do que o normal... não sei se estava fora de forma... ou a bike dobrável aro 16" judiou dos meus joelhos e punhos... mas completei a prova em 7 horas de forma sofrível, sozinho, sem público... foi um dos meus passeios de bicicleta que meu corpo mais sentiu os efeitos do caminho... valeu muito a pena, mas acho que não vou percorrer novamente, a gente tem que reconhecer os pontos fortes e fracos do nosso corpo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...