TRANSLATE

10 de abril de 2016

Brasil - Santo André - Movimento Pedale 10km









































Movimento Pedale - já é um passeio ciclístico tradicional em todo Grande ABC... participei em outras oportunidade e sempre é muito bem organizado com um kit composto por: sacola, camiseta colorida, squeeze, materiais promocionais, boné... percebe que a empresa que administra o evento é muito organizada pois em todas os passeios sempre há um padrão de qualidade que seguem rigorosamente.



Água grátis para todos os participantes, foi feito cadastro no evento pelo site www.movimentopedale.com.br e após imprimir a inscrição levei 1 litro de leite integral para doar no dia do evento, em contrapartida me deram o kit completo do passeio... muito legal!!!

No início, tem aquecimento e orientações quanto a segurança... percorremos 10km numa linda manhã ensolarada de outono, que dias lindos e maravilhosos têm o outono!!!

Fui pedalando com a foodbike Bikole dessa vez e com tanto calor vendi todo o estoque de geladinhos... então valeu muito a pena ir ao evento financeiramente!!! Claro que revi os amigos e a gente sempre conhece pessoas novas para novas amizades... foi um dia realizador!!!

Pra mim a melhor bicicleta/ciclista foi a do Raul Seixas com a bike toda enfeitada homenageando o aniversário da cidade de Santo André... muito legal!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...