TRANSLATE

8 de abril de 2016

Brasil - Relax Bike Pedal do Sorvete - 20km












FoodBike Bikole





Relax Bike Clube - é um grupo de ciclistas que se encontram para pedalar semanalmente pedais noturnos e pelo uma vez por mês pedaladas mais longas e distantes... vi uma chamada no Facebook anunciando um evento para um pedal no feriado do aniversário da cidade de Santo André-SP (08-04-2016) e fiquei todo animado com o nome do evento "Pedal do Sorvete"!!!

Pelo seguinte motivo: trabalho com a "foodbike" Bikole que vende geladinhos sobre rodas pela região e o pedal tem tudo haver com a proposta do meu negócio... pedalar e tomar sorvete...

Tratei rapidamente de enviar uma mensagem para o organizador Relax Bike informando tudo e me apresentando, colocando à disposição para participar do evento e abastecer os ciclistas durante o pedal que foi de Santo André-SP à São Caetano-SP ida e volta... porém não tive nenhuma resposta. Lendo as regras do eventos vi que iriam pedalando até uma Sorveteria em São Caetano chamada Sorveteria Lips... puxa vida!!!

O ponto de encontro do passeio no anúncio era as 16:00pm na estação de trem CPTM Celso Daniel, mas bem próximo do evento menos de 24 horas para acontecer mudaram o horário para começar as 18:00pm com saída no máximo as 18:40pm... enfim eu teria que ir no centro trabalhar vendendo sacolés de toda forma com a bike, e claro fui no local e horário combinado em alerta para ver se via alguém do passeio...

Para minha surpresa não apareceu quase ninguém e continuei trabalhando em frente à estação de trem fazendo um dinheiro... eis que começam a surgir algumas pessoas mas bem poucas... contei 5 ciclistas que se uniram para pedalar, apenas falei um "oi" discretamente, mas dessa vez não quis participar... achei um pouco estranho, sei lá... optei em continuar trabalhando com a foodbike e vendendo os alimentos que foi mais produtivo financeiramente em época de crise no Brasil e abdiquei do pedal noturno hoje... depois lendo nas redes sociais e vendo as fotos o pessoal escreveu que ainda teve pneu furado que demorou pra consertar e tudo mais... infelizmente tomei a decisão assertiva em relação a continuar trabalhando e não ir no pedal dessa vez instintivamente!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...