TRANSLATE

22 de janeiro de 2016

Brasil - São Paulo - 2625km



Pátio do Colégio



Mosteiro São Bento



Estação da Luz





Pinacoteca do Estado




Parque da Luz



Viaduto Santa Efigênia








Prefeitura e Viaduto do Chá



Teatro Municipal




Praça do Patriarca



Praça da Sé



Liberdade






Av. Paulista



Trianon MASP




Museu do Ipiranga



Uma alegria muito grande conseguir fazer um projeto de aluguel de bicicletas e trabalho social remunerado para o feriado, logo que fui chamada para ir à Brasília-DF me organizei para sair pedalando de casa na cidade de Santo André-SP até São Paulo-SP para ir trabalhar na sexta-feira dia 22/01/2016 e aproveitei para registrar a cidade... dei sorte pois estava um lindo dia de sol...

Objetivo da viagem: entregar o projeto de aluguel de bicicletas combinado entre uma ONG e uma lanchonete em conjunto com um empreendimento social, tudo remunerado!

O plano foi ir de bicicleta ao trabalho e tirar fotos da cidade. Ao sair do trabalho as 15:00pm ir pedalando da região da Av. Paulista até o Terminal Rodoviário do Tietê na zona norte da cidade. Embarquei no ônibus da empresa Expresso Federal (União Expresso) a passagem custou R$193,00 e a viagem de ônibus de São Paulo-SP >>> Brasília-DF durou 15 horas!!!

Fiz tudo direito, informei a família, deixei todos os compromissos pagos... abasteci a casa com todos os recursos possíveis para não faltar nada e deixei a esposa e filha em SP com o "coração apertado"!

Para ir ao trabalho pedalando e fotografar a cidade posteriormente indo ao terminal percorri em torno de 50km no primeiro dia de aventura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...