TRANSLATE

26 de abril de 2015

Passeio Ciclístico AES Eletropaulo Diadema - 5km

Passeio Ciclístico AES Eletropaulo Diadema:
um evento de 5km numa manhã de domingo.


Passeio Ciclístico AES Eletropaulo























Vídeo Passeio Ciclístico
AES Eletropaulo




Passeio Ciclístico AES Eletropaulo Diadema - O evento teve inscrição gratuita durante 3 dias, fiz o cadastro grátis pela internet no site da organizadora ADF. Após imprimir o comprovante o passeio aconteceu hoje pela manhã. A retirada do kit (camiseta, garrafinha e sacola) foi hoje as 07:30am até as 09:30am e o passeio ciclístico ocorreu as 10:00am. 

Fiquei muito feliz em encontrar os amigos de pedal, achei 12 pessoas/ciclistas com quem já havia pedalado em outras oportunidades... infelizmente dessa vez minha esposa me ligou no celular avisando que nossa filha acordou doente e tive que sair do evento e ir pra casa... as vezes as coisas não saem exatamente da forma que a gente planeja ou gostaria... agora a minha filha Melissa já está melhor, acordou com tosse e resfriada, nesse momento etá medicada e dormindo no berço, ela tem 2 aninhos... merece toda nossa atenção aqui em casa, desculpe os amigos por ter que abortar o pedal no meio hoje.

Já havia tido o prazer de pedalar por Diadema em outras oportunidades, então não fiquei triste. Pelo contrário, estive muito feliz por ter a chance de ir na cidade pedalando, participar do evento e voltar pedalando... o passeio ciclístico ocorreu na Av. Ulysses Guimarães onde há uma ciclofaixa de lazer e a administração pública interditou a via para o evento, tinha "trio elétrico" tocando música bem alto pra animar o pessoal, o clima era inconstante alternando sol e garoa a todo momento... além de conhecer a cidade e gostar do evento deixo aqui registrado as vias cicláveis que já percorri em Diadema:

BRASIL - Diadema-SP - Av. Paranapanema - 100m
BRASIL - Diadema-SP - Av. Almiro Senna Ramos - 100m
BRASIL - Diadema-SP - Av. Luis Carlos Prestes - 1300m
BRASIL - Diadema-SP - Parque do Paço - 500m
BRASIL - Diadema-SP - Av. Ulysses Guimarães - 8000m



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...