TRANSLATE

27 de outubro de 2013

Brasil - São Paulo-SP - Circuito Pedalar BB - 10km

















Vídeo Circuito Pedalar 2013



Circuito Pedalar 2013 - já havia acontecido outros passeios do "circuito pedalar" em SP entre outros estados brasileiros... mas esse foi o passeio ciclístico da empresa ativo.com que primeiramente me interessei por causa da bicicleta dobrável verde que foi oferecida no momento da inscrição. 

A bicicleta dobrável verde dessa edição possui 3 defeitos graves: primeiro é o canote do selim que escorrega durante a pedalada pois a blocagem que aperta o canote é ineficiente, segundo é o sistema de freio traseiro à tambor que é falho quando molhado pela chuva e o terceiro é a ergonomia que apesar de ter sido comercializada como uma bicicleta para adultos... em muito sites "made in china" esse modelo de bicicleta dobrável é indicada para crianças e jovens por causa da medida do quadro!!!

Fora esses fatores que devem ser levados em consideração para as próximas edições, fiquei muito feliz por um passeio ciclístico que popularizou de certa forma a utilização das bikes dobráveis nas principais capitais do Brasil... somente por isso valeu a pena. Claro que deu pra fazer muitas novas amizades durante o evento que iniciou no Jóckey Club de São Paulo... foi tudo tão as pressas que não consegui nem fazer a inscrição esse ano e acabei indo direto para o evento pedalar com os amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...