TRANSLATE

11 de agosto de 2013

Ciclorrota - Brasil - Santo André - Centro ao Pedroso - 6000m

Ciclorrota - Brasil - Santo André - Centro ao Pedroso - 6000m



Essa Ciclorrota que se estende do Centro da cidade de Santo André-SP até o Parque do Pedroso, foi uma promessa de político, referente ao ano de 2010. O interessante é que chegaram a colocar a sinalização vertical no caminho, comprovando parcialmente o que foi comprometido com a população da cidade.
O fato é que, em 2011 ficou tudo inacabado. Nem mesmo satisfação do ocorrido não houve. Inclusive na época havia a nota nos links de notícias da www.santoandre.sp.gov.br , porém até isso retiraram do site da prefeitura, como acontece em outras prefeituras quando termina o mandato da gestão... costumam fazer uma "faxina" no histórico de tudo o que foi publicado referente a comprometimento de políticos no Brasil de uma forma geral.
Exemplos de notas que saíram na época referente ao projeto:
Diário do Grande ABC
Consórcio Intermunicipal do Grande ABC
Jornal ABC Repórter
Mesmo com toda essa bagunça sobre o assunto, e nenhum interesse do poder público do motivo de um projeto ter iniciado, e não ter terminado... muito menos inaugurado... ainda sim, tive o cuidado de guardar o histórico dentro do possível. Nossos políticos têm de ser cobrados por promessas eleitoreiras depois que assume o cargo público, e muito mais cobrados quando um projeto se inicia e não é entregue aos munícipes.
Além de fazer essa rota de bicicleta sozinho, mesmo sabendo que trata-se nesse momento de um caminho de bicicletas informal, recomendo sim ir ao Parque do Pedroso utilizando esse caminho. Fiz isso num domingo tranquilo, inclusive já houve Passeios Ciclísticos da Prefeitura que utilizaram esse caminho (Estação da Trem CPTM, Queirós do Santos, Av. Dom Pedro I, Parque do Pedroso) de 6000m, uma distância considerável.
Por se tratar de um Domingo de Dia dos Pais, fiz questão de passar a tarde em casa com a família fazendo um churrasco bem gostoso... tomara que as promessas políticas da cidade de Santo André também não acabem em churrasco... hum hum...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...