TRANSLATE

17 de junho de 2001

Brasil - Franco da Rocha - 59km







Não sei o que acontece exatamente, mas essas cidades do eixo oeste entre Caieiras-SP até Francisco Morato-SP não me atraem... não possuem um plano de turismo prático que auxilie os visitantes. Quando esse fato acontece, normalmente gasto pouco dinheiro nesse estilo de município, quando gasto! Se a cidade possui pontos turísticos, locais de natureza agradável e ciclovias... torna-se muito atrativo pra mim e naturalmente ficarei mais tempo no local gastando uma grana. 

Porém quando não há nada que me chame atenção, é como uma "cidade dormitório" pela qual estou apenas de passagem sem vínculo emocional... isso é ruim. Pois gostaria de ficar bastante tempo aqui, mas baixa estrutura (ou ainda falta de infra-estrutura) não me permite ficar mais do que alguma horas nesse lugar... uma pena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...