TRANSLATE

30 de agosto de 2017

Pedalada Noturna Prefeitura de São Bernardo do Campo 464 Anos





























Algum tempo evitando pedalar a noite por causa da enorme quantidade de roubos e assaltos à ciclistas no Grande ABC e em todo Brasil na verdade... mas em grupo sempre mais seguro... enfim Aniversário de 464 Anos da Cidade de São Bernardo do Campo (cidade que nasci e tenho carinho especial) esse ano 2017 especificamente não houve nenhum passeio ciclístico de aniversário organizado pela Prefeitura... mas há periodicamente esse pedal noturno sempre as quarta-feiras e prefiro pedalar do que ver futebol... inclusive a prefeitura apoia esse projeto e houve inclusive a presença do atual prefeito pedalando... a noite muito agradável, sem vento e temperatura ideal para fazer um pedal.

Compareci no Ginásio Poliesportivo as 20:00pm revi muitos amigos... inclusive o Tony da Bicicletaria... que legal... levei minha filha assim como todos os pedais e passeios ciclístico tenho colocado a cadeirinha na bike dobrável e vamos juntos... seguimos pela Av. Kennedy... depois fomos até o Paço Municipal... e seguimos pela Av. Jurubatuba até a Igreja Matriz da cidade... paramos para fotos e tomar um ar... mais adiante pela Av. Marechal até o Paço Municipal novamente, Shopping Metrópole, a frente até o Rudge Ramos e finalmente retornou para o Ginásio Poliesportivo... gente 25km... carregando a filha de 15kg... com bom humor e sem sentir nada na bicicleta dobrável aro 16" sem marchas... estou me sentindo otimamente bem... lembrando que tenho trabalhado à meses de domingo à domingo e mesmo assim tenho arrumando tempo para tudo: trabalhar, estudar, família, dinheiro, pagar contas, lazer... e assim vai"

No fim ainda havia brinquedos infláveis, exposição noturna de carros antigos, foodtrucks e feira noturna onde Joãozinho e Melissinha juntos comemos Pastel de Queijo (R$6) e Guaraná Antarctica Lata (R$5)... depois a Melissinha já estava cansada e querendo ir embora... tudo bem acabou tudo as 22:00pm.... e fomos pra casa felizes.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...