TRANSLATE

24 de janeiro de 2016

Brasil - Belo Horizonte - 2625km



Igreja São Francisco de Assis








Casa do Baile





Museu de Arte






Estádio Mineirão





Praça Sete



Pão de Queijo
Grande R$3,00





Lagoa da Pampulha




Cheguei as 07:00am em Belo Horizonte-MG, sabia que minha passagem seria rápida e dinâmica. Tratei de montar a bicicleta dobrável e pedalar rapidamente que nem louco para a região da Pampulha registrar os pontos turísticos e o Mineirão... na verdade eu nem gosto de futebol, entre assistir uma partida de futebol e uma grande Volta Ciclística prefiro com certeza ver as bicicletas percorrendo regiões em longa distância. Há muitas subidas e descidas em Belo Horizonte sendo a topografia não muito amigável com os ciclistas... mas claro que vi nas rodovias muitos ciclistas de alta performance com "speeds" escalando os morros da cidade, para esse estilo de treinamento deve ser muito eficaz, mas para mim que estou em cicloturismo apenas desbravando e aprendendo prefiro caminhos planos em sua maioria.

Sempre controlando o tempo, com um olho na bike outro no relógio... consegui cumprir mais uma meta e pude tomar meu café da manhã com calma, um belo "pão de queijo" grande mineiro que custou R$3,00 acompanhado de leite... me esforcei muito para seguir o plano de viagem a risca, pois tinha uma promoção de passagem rodoviária para o próximo destino, porém tinha que embarcar até as 09:00am, então minha passagem por Minas Gerais foi uma corrida contra o tempo com uma vontade de viver intensamente muito grande sem querer perder nenhuma experiência!!!

Embarquei de Belo Horizonte-MG >>> Rio de Janeiro-RJ as 09:00am em ponto pela viação Util numa viagem de 6 horas à um custo de R$93,00... tinha uma promoção que era R$30,00 mas tinha que ter comprado antecipado... powwwwwww!!! Em Belo Horizonte-Mg pedalei em torno de 20km apenas centro x pampulha x centro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...