TRANSLATE

25 de setembro de 2015

Brasil - Movimento Eu me Movo / SESC









Move Brasil - é um movimento que orienta a população a uma vida mais saudável, menos sedentária, induz a pratica de exercícios físicos, canaliza várias ações de grupos esportivos da sociedade a promover eventos que envolvem atividades físicas... entre outras situações muito interessantes.

Um dos eventos foi junto a CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos dentro das instalações da linha Turquesa (Luz à Rio Grande da Serra) instalou equipamento de ciclismo (bicicletas ergométricas) com o intuito de espalhar a pratica do ciclismo com um monitor e tabela progressiva de distâncias percorridas no decorrer dos dias de evento onde qualquer usuário do sistema poderia dar sua contribuição pedalando e marcando a distância/tempo somando a meta do projeto.

Dei minha pequena contribuição de 5km em 15 minutos para essa grande campanha de marketing societal, fazendo com que os demais usuários do sistema parassem por um pequeno tempo refletindo em utilizar mais o transporte sustentável bicicleta... cicloabraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...