TRANSLATE

18 de agosto de 2013

Brasil - São Paulo-SP - Night Riders - 7km
















Vídeo Night Riders 2013



Night Riders 2013 - passeio ciclístico noturno de bicicletas dobráveis pelo centro histórico de São Paulo em pleno fim de semana, tem coisa melhor? Fiquei sabendo em cima da hora... mas mesmo assim consegui ir ao evento... não deu nem pra avisar aos amigos de pedal!!! Ainda sim, todas as vezes que vou à essas mega produções com pedais quase que exclusivos de dobráveis lembro instintivamente de quando era criança, tinha uma caloi berlineta dobrável e me sentia diferente pois era muito incomum no Grande ABC encontrar outros garotos que também pedalavam com bikes dobráveis... me sentia diferente e as vezes até deslocado por causa do meu equipamento... pois as bikes dos outros meninos eram BMXs, Fixas, BarraFortes, BarraCircular, Bikes com Marchas, Speeds... e somente a minha era dobrável azul!!!

E agora, com a onda crescente de ciclistas e eventos de popularização do uso das magrelas... é muito legal o sentimento de grupo, de encontrar milhares de pessoas que também pedalam de dobrável e se ver dentro de algo muito maior... sentir-se abraçado de alma por pessoas que pensam e agem igual ou parecido... é espetacular a sensação de unidade, de companheirismo e igualdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...